Arthur Traldi's profile

PENALTY® S11 Ecoknit 2024 - Campanha de Lançamento

Motion Graphics
PENALTY ® S11 Ecoknit 2024

Na campanha de divulgação da nova bola do Campeonato Paulista e Carioca de 2024, a Penalty® me convidou para ilustrar o vídeo de lançamento. 

A proposta aqui é que, inspirada na estética da bola e no meu traço, essa parte ilustrada do vídeo representasse o sonho de qualquer pessoa que já quis ser jogador de futebol, aquele lance decisivo, aquela jogada marcante de tirar o fôlego.

[EN] To the ad for the 2024 Paulista and Carioca Championship official new ball, Penalty® invited me to illustrate the launch video.
Inspired by the aesthetics of the ball and my illustration style, this illustrated part of the video would represent the dream of anyone who ever wanted to be a football player, that game winner, that breathtaking, remarkable move.
Sou apaixonado por todos os quadros mas esses aqui são alguns que eu tenho um carinho especial, tanto pela estética quanto pelo conceito.
Desde o primeiro conceito do storyboard até as artes finais a proposta era manter tudo em quatro cores, predominantemente preto e branco com os destaques em vermelho e azul, as cores presentes na bola.
O design de personagem tem como base as crianças do vídeo repensadas como jogadores profissionais.
Aqui o resultado final do vídeo editado e animado brilhantemente pelo Victor Yokoy.
Além dos vídeos de divulgação, as ilustrações também foram desdobradas para peças de trade e um press kit enviado para jogadores e influenciadores.
A S11 Ecoknit é uma bola sustentável de alta performance e a bola mais sustentável do mundo com selo máximo da FIFA.
Coordenador de Marketing: Bruno Martins 
Captação: Andrella Munier e Victor Yokoy 
Roteiro: Matheus Cirone​​​​​​​ 
KV: Bruno Martins 
Narração: Gerson Junior 
Montagem, Edição e Motion: Victor Yokoy 
Storyboard, Conceito e Ilustrações: Arthur Traldi
PENALTY® S11 Ecoknit 2024 - Campanha de Lançamento
Published:

Owner

PENALTY® S11 Ecoknit 2024 - Campanha de Lançamento

Published: